segunda-feira, 28 de julho de 2014

Saudade.




Foi mais ou menos assim você entrou em minha vida e mudou tudo , cresci por conta de ti , eu era apenas uma menina de 14 anos você já era praticamente um homem , e foi realmente o homem da minha vida , os tempo foi passando e aquele amor por ti só crescia cada vez mais , mais , mais e mais , já não conseguia passar mais um dia sem falar contigo , sem te ver . Você já tava fazendo parte da minha vida pra me se você tiver-se bem eu tava bem ... E assim os dias foi passando e agente já tava cada vez mais juntos um do outro cada coisa linda que você me falava , cada abraço , cada sorriso , cada carinho , andar de mãos dadas , beijo na testa e tudo mais ...

Agora como se a gente fosse durar assim PRA SEMPRE e o tempo foi passando e agente cada vez mais unido , chagávamos a passar horas e mais horas pesando no futuro , como seria nossa vida um pouco mais a frente ... E o tempo passou e tudo deu uma revira volta tudo mudou o que era perfeito passou a não ser mais a mesma coisa o tempo passou a te mudar ou foi eu que mudei , não conseguir entender o que tinha acontecido , e os planos que a gente tinha feito juntos e a futuro que a gente avia planejado ? passei tempo me pergunto isso

Aonde tava aquele amor todo ? aonde estava aquela pessoa que eu tinha conhecido a um tempo atrás ? E essas perguntas passaram tempo em minha cabeça , ate que um dia vi você indo embora e não falei nada, fiquei parada, olhando, enquanto você saia da minha vida. Fui incapaz de ir atrás de você, de te impedir de fazer aquilo. Minha vontade era gritar: Você tá fazendo a pior besteira da sua vida. Mas não gritei, não falei nada, não te impedi. Apenas deixei você ir. Fui egoísta, orgulhosa, e deixei você ir embora. Aquela cena ficou depositada na minha mente durante um tempo. Podia ter sido diferente? Podia, mas não foi. Eu não queria que você fosse, a minha vontade era de correr atrás de você, te pedir para ficar. Mas fiquei parada, com as lágrimas nos olhos.