domingo, 27 de julho de 2014

Irmã.


Não é preciso adormecer para ver que tem um anjo descendo do céu,tu me traz a alegria de Deus e com você já sorri e chorei, vamos caminhar juntas lado a lado,dou minha vida a te resgatar e é um desejo de Deus que eu seja teu anjo,ele me enviou pra ti. Não sei voar, e sei que que posso te dar o que o mundo não vai,vou te ajudar se precisar, E saiba que de hoje em diante sou seu anjo... E foi o senhor que enviou. Grite bem alto. Seja feliz.
Vamos combinar uma coisa? Vamos ter que prometer uma a outra que vamos ser feliz juntas,vamos rir juntas,vamos fazer bagunças juntas. Vou te mostra um caminho e você pode encontra nele a felicidade e compartilhar comigo e com todos ao seu redor.
E você é alguém que me fez bem. Rezo e peço pra Deus te abençoar, vou ate o fim por ti.
Vou te tirar do mal isso sim, teremos desemendas mais sempre amigas e irmãs sim  se Deus quiser.
  Amiga irmã minha,Sou alguém que quer teu bem. Valeu por tudo, Quando todos se forem eu vou estar la contigo,Até depois do fim. Obrigada!

                                                                                               Izadora Lima.

Um comentário: