segunda-feira, 28 de julho de 2014

Quero Ser o Seu Amor.

Tava com vontade de pensar, de falar tudo aquilo que eu sentia,e eu tava perdida e louca de paixão.queria poder falar de todo aquele tempo que nunca mais vai voltar,é tanto tempo que te tenho no coração.Mais que paixão.
Queria apenas uma chance para voltar e fazer tudo de novo só que concertado,mas não precisou,você antes mesmo deu te pedir já me pediu uma outra chance também, então estamos quites e podemos fazer tudo de novo só que melhor.diferente. Decidi fazer um novo começo,vamos recomeçar tudo,fingindo que não nos conhecemos e assim seria melhor.A gente conversa,papeia e depois decidimos o que iremos fazer daqui pra frente.Me passa confiança que eu também te paço,só preciso de carinho,amor e uma pessoa que sirva de amiga pra me confortar quando eu precisar. Você tem a formula exata que me prende em você. Leio os teus olho que brilha ao me ver, fico flutuando. Minha mãos nas tuas,meu abraço no teu, meu amor com o teu. Me prende em você.. 
                                       Izadora Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário