sábado, 6 de setembro de 2014

E Hoje me peguei de surpresa,Pensando em Você, Não você do passado,Você do presente... Pois não me encontro em antigas ilusões, Quem vive de passado é museu, Hoje convivo com o presente,É só ele que me faz bem hoje. Consegui aprender a Amar tão natural assim como você me ama, E hoje tenho a certeza que você é ótimo pra mim, foi tudo que sempre quis,Te Encontrei como coisa do destino, coisa não, Mais sim a melhor atração de minha vida,E sei agradecer , Me encontro nas nuvens de tanta alegria pois você me faz bem, Te quero pra sempre se Deus permitir. Te Quero aqui  do meu lado pra te dar carinho ,amor e viver em um mundo onde nunca vivi.  Vou te Amar...

                                                                          IzadoraLima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário