sábado, 6 de setembro de 2014


Hoje me encontro nos braços de outro alguém, não sei se ti esqueci mais hoje decidi,Vou tentar, Tentar não vale a pena o bom é esquecer,esquecer de tudo que aconteceu, de tudo inclusive nada,e ver que nada foi bom,por que se fosse bom eu não teria sofrido tanto como sofri, Espero que hoje eu saiba como foi bom não ter você aqui,pois estou ótima,tão bem quanto eu era antes de te conhecer. Vou reconhecer o carinho que recebo,o amor,vou agradecer pra quem ta perto de mim por ser tão especial e me ajudar nas piores e melhores horas, Hoje agradeço a mim mesma por ter pelo menos tentado e conseguido o que sempre queria... Segui em frente. E percebi que isso só vai me fazer bem.

                                                         IzadoraLima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário